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Trocas e Devoluções

Recebi meu pedido numa embalagem danificada / violada. O que devo fazer?

Nossos produtos são entregues emcaixas com o logo da CECCONELLO e lacrados de forma a impedir o extravio dos produtos. No entanto, caso identifique algum sinal de violação da embalagem, recuse imediatamente a entrega pela transportadora/Correios e nos comunique.

A recusa implicará no retorno do pedido ao nosso centro logístico, onde faremos uma análise das condições da embalagem e produto. Confirmando a responsabilidade da violação pela transportadora, enviaremos a você um novo produto, em nova embalagem, sem custo adicional.

Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer?

Faremos de tudo para ressarcir você o mais rápido possível e realizar as correções necessárias para que o erro não ocorra novamente. Agora, para ser ressarcido, basta que nos envie (gratuitamente) o produto que foi entregue a você.

Para isso, acesse a seção MEUS PEDIDOS disponível em MINHA CONTA no nosso site. Selecione o número do pedido e clique sobre o botão “SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO”. Preencha os dados solicitados e selecione a opção de ressarcimento desejada:

1) DEVOLUÇÃO DE VALORES (ESTORNO/REEMBOLSO)

Os valores pagos por você serão ressarcidos via ESTORNO no cartão de crédito (se esta foi a forma de pagamento que utilizou para realizar o pedido) ou via DEPÓSITO em conta corrente (caso tenha pago o pedido com a forma BOLETO), com os dados bancários a serem fornecidos por você, no ato de solicitação da DEVOLUÇÃO.

Após a seleção de uma desta opções e conclusão da solicitação de troca/devolução, você receberá um e-mail de confirmação de nossa equipe e também um e-mail dos Correios com o assunto: "Comunicado Correios - Autorização para Postagem de Encomendas", contendo o código que você deverá utilizar em uma Agência dos Correios para nos enviar, gratuitamente, o produto que lhe foi entregue. Você também poderá confirmar este código ao selecionar o botão ACOMPANHE SUAS TROCAS. A postagem deverá ser realizada em até 5 dias úteis após o recebimento por e-mail. Caso não aconteça, o código será cancelado, assim como sua solicitação de devolução.

Assim que confirmarmos o recebimento da sua devolução, realizaremos a liberação de valores a você, de acordo com a opção selecionada.

As seguintes condições deverão ser observadas:

• Prazo: até 5 dias úteis após a entrega

• O produto entregue a você deverá ser devolvido à CECCONELLO, em bom estado, sem uso, através de postagem em agência dos Correios usando obrigatoriamente o código de postagem fornecido por e-mail, pelos próprios Correios

• Os produtos que foram enviados em más condições serão remetidos novamente à cliente, sem prévio aviso. Neste caso, a solicitação de DEVOLUÇÃO será CANCELADA.

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