Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS?
Na Cecconello, com exceção da compra de produtos em liquidação, a primeira troca é grátis. A partir da segunda troca, o envio do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
Você pode trocar produtos adquiridos em nosso site em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para isso, acesse https://lojacecconello.troque.app.br/ e para demais dúvidas entre em contato pelo e-mail atendimento@lojacecconello.com.br
Em caso de troca, será enviado um vale-compra para fazer um novo pedido no site e realizar a sua troca pelo mesmo modelo em outra numeração ou até mesmo outro modelo que lhe agrade. O vale compra terá validade de 30 dias corridos.­

COMO FUNCIONA OS VALORES DE TROCA EM PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO?
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?
Em caso de devoluções o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do valor, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES DE ENVIO
O produto deve ser devolvido na embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, sem indícios de uso.
Ao solicitar a troca ou devolução através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Para isso, leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que ela seja danificada. Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário. Não serão aceitos produtos em embalagens abertas ou avariadas, embalado apenas em plástico bolha, sem embalagem, sem identificação do pedido (SEM DANFE).
Feita a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 30 dias. Em caso de troca, o vale compra será liberado para uso imediatamente.
Caso a análise seja desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Não são feitas trocas de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto.
Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
Em caso de produtos adquiridos em lojas multimarcas ou físicas não serão realizadas a troca, devolução ou conserto através do e-commerce.