A CECCONELLO realiza entregas na minha região?
Para saber se sua região é atendida pelas transportadoras que entregam nossos pedidos, basta informar seu CEP após clicar no link CALCULAR FRETE, disponível nas páginas dos produtos em nosso site. Se sua região for atendida, exibiremos o prazo e o valor da entrega. Se não, informaremos que infelizmente sua região não é atendida pelas nossas transportador Em alguns casos, a empresa de transportes não consegue realizar a entrega na primeira tentativa, devido a indisponibilidade de uma pessoa para receber seu pedido, no endereço informado por você. Neste caso, serão feitas até 2 novas tentativas de entrega pela transportadora. Se houver insucesso, o pedido retornará ao nosso centro logístico e nosso time de atendimento entrará em contato com você.
Meu pedido ainda não foi entregue. O que faço?
Primeiramente, verifique se seu pedido já recebeu a confirmação de pagamento. Em geral, essa confirmação pode levar de 1 a 36 horas.
Se o pedido já foi enviado, você pode rastreá-lo através do link encaminhando junto ao e-mail com a atualização de status (PEDIDO ENVIADO) ou através da seção MEUS PEDIDOS no site (clique aqui).
Caso não identifique atualizações no rastreamento ou se o pedido estiver em atraso em relação ao prazo de entrega, ou ainda se o rastreamento indicar EXTRAVIO, por favor entre em contato com nosso time através da CENTRAL DE RELACIONAMENTO clique aqui.
Note que alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Posso alterar o meu endereço de entrega?
Você pode solicitar a alteração do endereço de entrega através de um de nossos canais de atendimento (E-mail e Chat), acessando a seção CENTRAL DE ATENDIMENTO, disponível ao lado direito no menu superior do site e também no link disponível no rodapé, parte inferior do site.
Sua solicitação será analisada pelo nosso time de atendimento e será aceita desde que respeitadas as seguintes condições: O pedido deverá ter recebido a confirmação de pagamento A nota fiscal de seu pedido não poderá ter sido emitida dentro de nosso centro logístico O pedido não poderá ter sido enviado para a transportadora O novo endereço deve obrigatoriamente ser no mesmo município do endereço a ser alterado.
Posso comprar no site e retirar em uma loja física?
Atualmente não. Os pedidos feitos no site serão entregues no endereço indicado por você.
Posso receber meu pedido no exterior?
No momento, realizamos entregas somente em território nacional
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é calculado pela soma do prazo de separação do seu pedido em nosso centro logístico e do prazo de entrega informado pela transportadora que realizará a entrega no CEP informado por você. Para saber o prazo de entrega de um pedido específico, basta acessar à seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA(clique aqui) e selecionar o pedido que deseja consultar. Além disso, logo que realiza o pedido em nosso site, você recebe um e-mail com todos os dados do seu pedido, incluindo o prazo de entrega.
Lembramos que o prazo é contado a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento de seu pedido, que terá o status atualizado para PAGAMENTO APROVADO. Essa confirmação pode levar de 1 a 36 horas e você receberá um e-mail com essa atualização, que também estará visível dentro do histórico de seu pedido no nosso site.
Qual o valor do frete?
Para saber quanto custará sua entrega, basta escolher um produto em nosso site e clicar em CALCULAR FRETE. O site solicitará que digite o CEP do endereço de entrega para realizar o cálculo do valor do frete. Se você já fez um pedido, basta acessar o e-mail que enviamos a você logo após ter finalizado a compra, em que consta todos os dados de seu pedido, incluindo o valor do frete. Você também consegue acessar os mesmos dados na seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA (clique aqui).