Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Recebi meu pedido numa embalagem danificada / violada. O que devo fazer?

Nossos produtos são entregues emcaixas com o logo da CECCONELLO e lacrados de forma a impedir o extravio dos produtos. No entanto, caso identifique algum sinal de violação da embalagem, recuse imediatamente a entrega pela transportadora/Correios e nos comunique.

A recusa implicará no retorno do pedido ao nosso centro logístico, onde faremos uma análise das condições da embalagem e produto. Confirmando a responsabilidade da violação pela transportadora, enviaremos a você um novo produto, em nova embalagem, sem custo adicional.


Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer?

Faremos de tudo para ressarcir você o mais rápido possível e realizar as correções necessárias para que o erro não ocorra novamente.
Agora, para ser ressarcido, basta que nos envie (gratuitamente) o produto que foi entregue a você.

Para isso, acesse a seção MEUS PEDIDOS disponível em MINHA CONTA no nosso site. Selecione o número do pedido e clique sobre o botão “SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO”. Preencha os dados solicitados e selecione a opção de ressarcimento desejada:

1) CRÉDITOS NO SITE DA CECCONELLO

Você receberá, dentro da seção MINHA CONTA em nosso site, os valores referentes ao produto devolvido na forma de CRÉDITOS ONLINE, que poderão ser utilizados para realizar novas compras em nosso site. E o valor do frete será convertido em um CUPOM de frete grátis, que também enviaremos a você, por e-mail.

2) DEVOLUÇÃO DE VALORES (ESTORNO/REEMBOLSO)

Os valores pagos por você serão ressarcidos via ESTORNO no cartão de crédito (se esta foi a forma de pagamento que utilizou para realizar o pedido) ou via DEPÓSITO em conta corrente (caso tenha pago o pedido com a forma BOLETO), com os dados bancários a serem fornecidos por você, no ato de solicitação da DEVOLUÇÃO.

Após a seleção de uma desta opções e conclusão da solicitação de troca/devolução, você receberá um e-mail de confirmação de nossa equipe e também um e-mail dos Correios com o assunto: "Comunicado Correios - Autorização para Postagem de Encomendas", contendo o código que você deverá utilizar em uma Agência dos Correios para nos enviar, gratuitamente, o produto que lhe foi entregue.
Você também poderá confirmar este código ao selecionar o botão ACOMPANHE SUAS TROCAS.
A postagem deverá ser realizada em até 5 dias úteis após o recebimento por e-mail. Caso não aconteça, o código será cancelado, assim como sua solicitação de devolução.
Assim que confirmarmos o recebimento da sua devolução, realizaremos a liberação de valores a você, de acordo com a opção selecionada.

As seguintes condições deverão ser observadas:

• Prazo: até 5 dias úteis após a entrega
• O produto entregue a você deverá ser devolvido à CECCONELLO, em bom estado, sem uso, através de postagem em agência dos Correios usando obrigatoriamente o código de postagem fornecido por e-mail, pelos próprios Correios
• Os produtos que foram enviados em más condições serão remetidos novamente à cliente, sem prévio aviso. Neste caso, a solicitação de DEVOLUÇÃO será CANCELADA.